Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 12 de novembro de 2016

JUCURUTU RN> MULHER AGREDITA POR GOLPES DE FACÃO NA CIDADE DE JUCURUTU


Por Na Ficha da Polícia -  A Polícia Militar de Jucurutu realizava patrulhamento pela cidade no dia de ontem (10) quando nas proximidades da churrascaria do Zorro, um cidadão procurou a guarnição de serviço para denunciar que uma mulher (que terá sua identidade preservada) estaria sendo agredida a golpes de facão pelo seu ex-marido a pessoa de Josemir Lopes da Silva, de 42 anos de idade, natural de Jucurutu e residente na Rua São João, Bairro Novo Horizonte. O fato ocorreu por volta das 20 horas, na rua São José, próximo ao bar da garagem, bairro Novo Horizonte.

A PM ao chegar no local encontrou o acusado ao chão contido por populares, que escutaram os gritos da vítima e não exitaram, tomando o facão e imobilizando o agressor no chão até a chegada da PM. Apesar da ação rápida dos populares para conter o agressor, a vítima foi atingida com uma cutilada na altura das costela, uma no rosto e uma na cabeça, foi hospitalizada no Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz Santos, onde permaneceu em observação médica durante toda a noite.

Josemir recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil, sendo atuado em flagrante delito pela Autoridade competente, ficou preso e permanecerá a disposição da justiça.


De acordo com os relatos de Josemir (acusado) o motivo para a prática do delito seria ciúmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário